sexta-feira, 30 de maio de 2008

Tenho um Teto! e não é de vidro!

27 de maio Eu e meu Bem já estamos procurando casa a mto tempo! afinal Quem casa quer casa! e eu pra falar a verdade naum quero só uma casa quero um LAR! com cara de familia! depois de muitas visitas axei uma casa do meu gosto com boa localidade!! mais do meu gosto mesmo! desde a garagem até o banheiro que infelizmente naum é uma súite ainda! pois antes do casamento vou providenciar isso e o meu CLOSET que tbem naum tem na casa! é uma casa bem arejada, naum mto exposta a rua ! em muito bom estado..Grande /Ampla/
enfim mais um sonho realizado. Deus tem sido mto bom comigo ! e eu só tenho a agradecer ! CASA PRÓPRIA . NOIVO. CASAMENTO MARCADO. TRABALHANDO E VENDO RETORNO DISSO.TA TUDO CERTO!! FELICIDADE COMPLETA!

Nenhum comentário: