sexta-feira, 30 de maio de 2008

daia x daia

Sou sincera de mais, orgulhosa, manhosa, posso parecer metida mais sou legal! Vejo mais valor nas pessoas, do que nas coisas materiais. Sou teimosa, mas sei reconhecer quando estou errada. Também sou complexa, mas adoro as coisas simples da vida! Não sou paciente, odeio esperar, não gosto de me sentir presa e odeio que fiquem me pressionando! Eu sou bem tímida com quem eu não tenho amizade, até passo impressão de metida, mas é só impressão mesmo. Fico muito brava quando alguém faz alguma coisa e diz 'desculpa' ou não assume. Eu vou ser com você, o que você é comigo! Eu sei agradar, e sei incomodar. Sei ser meiga e gentil, e sei quando preciso ser curta e grossa. Digo o que penso na hora certa, e sei quando é melhor ficar em silêncio. Com um sorriso posso te responder milhões de coisas, e com um olhar posso te deixar confuso. Não aceito um "Não" como resposta e sempre tento reverter a situação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi minha querida amiga...qdo recebi a notícia q já havia escolhido a data do vosso casamento, confeço q fiquei mto mas mto feliz por Ti.Vc merece toda a felicidade do mundo...
Apesar de estar um bocado longe, considero nossa amizade cd vez mais forte, adorei o seu ponto de vista em seus comentários sobre os preparativos do casamento...tu tens personalidade, és amiga, simples, mas essa coisa de dizer q parece ser metida, isso é pq quem não te conhece não sabe a pessoa maravilhosa q tu és....Miga Te Adoro mto e sabes q estou cá, torcendo pela felicidade de vcs....
beijinhos mtas saudades...