sexta-feira, 30 de maio de 2008

!escolhendo a decoração.

Abril de 2008..... Fui escolher os móveis da minha casa... que coisas mais lindas do mundo !! Ja comprei quase tudo .. Tapetes para a sala e os quartos! Armário para a cozinha, um jogo completo de aço inox . Mesa de vidro retangular com 4 cadeiras ! com detalhes de decoração rústica! que combinam com o aparador da sala de jantar ! E o espelho! comprei tambem um fogão e um microondas ! eu sei que ganha no casamento mais eu estava precisando já! e quando eu ganhar outro vendo o velho e fico com o novo! a geladeira meu noivo ja tem, mais perto do casamento vou comprar uma nova!! comprei tbm um sofá na cor marfim ! ele veio como marfim mais eu na verdade axo que aquela cor é areia! e combina com o tapete tbem na cor creme!! enfim fikei mto feliz com essa etapa da minha NOVA VIDA, comprei tdo do jeito que queria mesmo as cores e modelos que ja havia escolhido! comprei uma revista de decoração e estou tentando seguir por ela!!! ta ficando linda minha casa e o mais importante que eu e meu bem!!! estamos mais felizes do que nunca !!!

Nenhum comentário: