sexta-feira, 30 de maio de 2008

lua de mel!!!

A melhor parte do casamento. escolher para onde vamos viajar! muitos lugares maravilhosos. eu particularmente naum gosto do litoral! principalmente na época que vou me casar!!(DATA QUE MEUS AMIGOS INTIMOS JA SABEM).. meu Noivo quer conhecer Lençois Maranhenses!! eu tbem vi fotos das pousadas e hotéis e fikei fascinada!!! com a transparência das águas um sonho!!!! E eu quero fazer um Cruzeiro pelo litoral do Brasil!!! simplesmente um luxo o navio que eu vi . 7 noites e 6 dias.. com 5 dias navegando!!!! uma Viagem pra lua de mel mesmo!!! os outros dias paradas em praias só com a tripulação do cruzeiro... ainda estamos decidindo mais eu axo que é o Cruzeiro que vai rolar mesmo pois o navio sai no domingo depois do dia do casamento!!! e eu vou estar de férias!!! e que férias!!!

Um comentário:

Verd Fantasy disse...

MEU DEUS!!!
precisamos mesmo conversar!!!
ta tudo lindo Daia!!! adorei seu
blog, d+ mesmo...sua cara...e já te disse, se precisar de uma 3ª
opinião é só me falar...mil beijos
não vejo a hora de ver vc se casando, hahaha...qqer dia desco
ai pra vc me contar as novis do
casório e da casa nova...