quinta-feira, 29 de maio de 2008

!! Data do Noivado!!

06 de dezembro de 2006!!! Meu até entaum namorado !! me pediu em casamento!! foi uma surpresa mesmo! um gelo grande na minha barriga e uma felicidade que só quem passa por isso sabe!! que quase nem cabe no peito !! meu agora noivo ! disse que meu sorriso iluminou a sala ! pra quem não sabe naum teve nada de especial ! só o pedido mesmo na minha casa ..no dia seguinte que veio a realidade (UMA PESSOA QUER PASSAR O RESTO DA VIDA COMIGO) uma loucura? sim! sim sim sim!!! daí pra frente só planos e mta felicidade! uma amiga me perguntou mais daia como vç sabe que o Vando é o homem da sua vida? eu respondi sem pensar e sem ensaiar (Eu naum me vejo respirando um só segundo sem ele) brega ???? pode ser !!! quero ser para sempre brega com essa felicidade!!

Nenhum comentário: