sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Vida Real*

ENTAUM NÉ!!!De volta a vida dos mortais, meu sonho de casamento acabou, a correira, os preparativos, tudo ocorreu perfeitamente bem* estamos de volta a vida normal, trabalhar. rotina essas coisas*Ganhei mtos presentes no casamento, as musicas foram lindas, as que escolhi deram todas certo, tema do filme top gum, from this moment,a recepção tbem, foi pra poucas pessoas, um coquetel, cerveja, bolo, sorvete,batidas, som ambiente e mtas fotos, lindas de viver , meu buquê foi como sempre sonhei copo de leite . meu vestido foi branco e lindissimo .... simples com um broche na cintura prata, de cetim italiano na parte do busto e organza na saia não era daquelas rodada ... meu véu foi curto com fita bem fininha de cetim na ponta* escolhi uma decoração tão lindissima* com flores brancas num me lembro o nome delas escolhi por fotos do arranjo... e castiçais com vela da bem altos * um luxo mesmo..depois fui até o litoral... aqui por perto mesmo, mais deu pra descansar um pouco fiquei 7 dias que maravilha de lua de mel*Ja voltei pro dia a dia .. da casa pro trabalho e assim por diante...mais o importante é que estou bem feliz , satisfeita com minha nova vida, uma etapa que começa ... etapa que eu mesma escolhi ! no começo é um certo choque de realidade, tudo muda seu horario de dormir,acordar,... um novo camiinho pro trabalho, uma nova casa novos vizinhos, dividir a vida com alguem mesmo que vc ame muito não é uma tarefa facil...... envolve mta coisa .. boas e ruins claro como tudo nessa vida .

Nenhum comentário: