quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

felizes*

Já escondi um amor com medo de perde-lo...já perdi um amor por esconde-lo..já segurei nas mãos de alguém por estar com medo,já tive tanto medo,ao ponto de nem sentir minhas mãos...Já expulsei pessoas que amava da minha vida,já me arrependi por isso...Já passei noites chorando até pegar no sono,já fui dormir tão feliz,ao ponto de nem conseguir fechar os olhos....Já acreditei em amores perfeitos..Já descobri que eles não existem Já amei pessoas que me decepcionaram.Já decepcionei pessoas que me amaram...Já passei horas em frente ao espelhoTentando descobrir quem sou euJá tive tanta certeza de mim,ao ponto de querer sumir..Já menti e me arrependi,depois,Já falei a verdade e tbem me arrependi...Já fingi ñ dar importancia a pessoas que amava....Para mais tarde chorar quieto em meu canto....Já sorri chorando de tristeza,já chorei de tanto rir...Já acreditei em pessoas que nao valiam a pena,já deixei de acreditar nas pessoas que realmente valiam..Já tive crises de risos qdo ñ podia...Senti muita falta de alguem,mas nunca lhe disse,Já gritei qdo deveria calar,ja ,calei qdo deveria gritar.Já contei piadas e mais piadas sem graça,apenas para ver um amigo mais feliz...Para dar esperança a quem precisava...Já sonhei demaisAo ponto de confundir com a realidade...Já tive medo do escuro,Hoje no escuro me acho agacho e fico ali...Já caí inumeras vezesAchando que nao iria me reerguer,Já me reergui inumeras vezes,achando que não cairia maisJá liguei pra quem não queria ligarApenas pra não ligar pra quem realmente queria...Já corri atráz de um carro,por ele levar alguém que eu amava embora....Já chamei pessoas proximas de ämigo....E descobri que não eram;Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada..e sempre foram e são especiais p/mimNão me deem fórmulas certasPorque eu não espero acertar sempre...`Não me mostrem o que esperam de mim,Porque vou seguir meu coração!!Não me façam ser o que eu não sou.Não sei amar pela metade,Não sei viver de mentiras,Não sei voar com os pés no chão...Sou sempre eu mesmo,mas com certeza não serei o mesmo sempre......Mas o importante mesmo é ser....ou pelo menos ter momentos felizes.!!!!!

Nenhum comentário: