terça-feira, 3 de junho de 2008

erros.

Quero um dia, olhar pra mim e ver que todas as cicatrizes em meu corpo possuem uma história da qual sempre irei lembrar... lembrar de todas as lágrimas que derramei, das que foram em vão e daquelas que me fizeram crescer com a dor e felicitaram pela alegria... quero lembrar de todas as vezes que juntei os pedaços do meu coração pela amizade sincera ou por um amor que me deixou... quero ter a plena consciência que cometi muitos erros... que dei muita risada... que solucei por amor... que ajudei um amigo.... que amei sem vergonha.... porque só assim terei certeza que não passei por esse mundo em vão... que ficou algo de alguém em mim, assim como pedaços de mim também foram levados, fiz parte da vida e não apenas assisti ela passar... Quero poder deixar saudades...”

Nenhum comentário: