sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

meu pecado?

... é o que eu quero pra mim .eu não agüento mais trabalhar pra pagar conta? Acordar cedo, vdormir tardão e não fazer as coisas que gosta porque não tem tempo? Quero ir pra praia ou pra night no meio da semana sem ter nenhum compromisso no dia seguinte? Quero pagar contas pra as pessoas que vc ama se não tiverem um $ pra gastar? Quer se vestir como vc se imagina? Quer tudo que vc quiser ter, sem nenhum sentido de culpa depois? meu sonho é ganhar muito $$$? Parar de trabalhar ou trabalhar no que gosta realmente? Ter o privilégio de gastar dinheiro como quiser? Dar um pé na bunda de tudo que é xarope? Fazer o que da na telha? Viajar pra onde for? Quer ter casa em várias praias! EU QUERO É VIVER BEM! me diz existe pecado nisso? do fundo do meu coração .......



NÃO NÃO NÃO

Nenhum comentário: