terça-feira, 20 de janeiro de 2009

eu x eu

Ciumenta? -> sim! e dae?*Criança? -> eternamente assim... *Mulher? -> quando necessário! *Chorona? -> pq palavras tbm maxucam! *Sincera? -> gosto de falar na cara + tem vezes q eh melhor guardar! *Confusa? -> pq ainda não sei u que eh melhor p mim... *Ingênua? -> mas não burra... *Simpátika?-> se não acha eh pq nunca mereceu minha simpática! *Alegre? -> tem que rir pra não chora! *Debochada?-> jura que tu nunca rio de mim tbm? *Chata? -> ah ta...tu é 100% legal neh? *Irônika? -> quem eu?? teh parece... *Amiga? -> soh de quem merece este privilégio! *Romântica?-> ja achei meu principe encantado! *Tagarela? -> se tenho o dom da fala...deve ser pra usá-lo neh... *Vaidosa? -> pq eu me amu... *Carinhosa?-> mas faça pra merecer meu carinho... *Única? -> pq nem o xerox consegue sair idêntico... *Feliz? -> pq o cara lah d cima me deu o dom de Viver......

Nenhum comentário: