sexta-feira, 1 de agosto de 2008

FILTRO SOLAR EU AMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Não esqueça os elogios que receber. Esqueça as ofensas.Se conseguir isso, me ensine.Guarde as antigas cartas de amor.Jogue fora os extratos bancários velhos. Estique-se. Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida As pessoas mais interessantes que eu conheço nãosabiam, aos vinte e dois o que queriam fazer da vida. Alguns dos quarentões mais interessantes que euconheço ainda não sabem. Tome bastante cálcio.Seja cuidadoso com os joelhos.Você vai sentir falta deles.
..Dedique-se a conhecer seus pais. É impossível preverquando elesterão ido embora, de vez.Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor pontecom o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar nofuturo. Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão deuns poucos e bons. Esforce-se de verdade para diminuir as distânciasgeográficas e de estilos de vida, porque quanto maisvelho você ficar, Mais você vai precisar das pessoas que você conheceuquando jovem. More uma vez em Nova York, mas vá embora antes deendurecer. More uma vez no Havaí, mas se mande antes deamolecer.!Viaje..Aceite certas verdades inescapáveis:Os preços vão subir, os políticos vão saracotear, você também vai envelhecer.

Um comentário:

Edson Marques disse...

Daiane,


Mude,
mas comece devagar,
porque a direção é mais importante que a velocidade.
(...)

Agradeço pela publicação do meu poema MUDE aqui no teu blog.

Detalhes em http://mude.blogspot.com

O livro "Mude" acaba de ser lançado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra - e está à venda nas grandes livrarias.

Se puder, veja também o vídeo Mude.

Quando possível, favor corrigir a autoria.

Abraços, flores, estrelas...